PONTO CRUZ (XÍCARAS)

Lindos gráficos...



















Comentários

  1. Luciana
    Um mais lindo que o outro
    tenho mania de louça, adoro louças!!!
    Eliane
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei lindo o gráfico dos bules e xícaras, só estou tendo dificuldade nas cores, pois não tem a tabela de cores, você poderia me ajudar? Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Oi, achei lindo o primeiro gráfico de xícaras e bule azul, gostaria de bordar, mas não tem a tabela de cores, você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Oi, achei lindo o primeiro gráfico de xícaras e bule azul, gostaria de bordar, mas não tem a tabela de cores, você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Quais são as cores do primeiro gráfico? Tem o esquema das cores?....

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú! Linso seu trabalho! Parabéns! Gostaria de bordar o primeiro gráfico com xícara e bule azul, mas não tem a tabela de cores, você poderia disponibilizar pra gente? Ou se for projeto de venda, entre em contato comigo pelo e-mail cirleneoliveira15@hotmail.com. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário